DJI Osmo Pocket 3: Combo do Criador ou Combo Standard?

DJI Osmo Pocket 3: Combo do Criador ou Combo Standard?

A aguardada sucessora da DJI Pocket 2, a Osmo Pocket 3, chegou em dois combos diferentes. Esta câmera de gimbal compacta e tudo-em-um, simplifica a criação de conteúdo diário. Com um sensor CMOS de 1″ em um gimbal de 3 eixos, a Pocket 3 oferece vídeos 4K/120FPS estáveis em um formato que cabe no bolso!

Antes de tudo, vamos explorar os dois combos disponíveis para compra: o Combo Standard (Padrão) e o Combo Criador da DJI Osmo Pocket 3. Vamos analisar as diferenças entre eles para ajudá-lo a fazer a melhor escolha!

Osmo Pocket 3: O que está incluso em cada combo?

É aqui que as coisas começa, a ficar interessante: o que está incluído em cada combo? Vamos dar uma olhada.

Combo Padrão x Criador: Quais as suas semelhanças?

Tudo o que está contido no Combo Padrão também faz parte do Combo Criador. Portanto, ao optar pelo Criador em vez do Padrão, você não estará deixando de lado nenhum item. Ambos incluem a câmera DJI Osmo Pocket 3 em si e acessórios indispensáveis, como a alça de 1/4″, a alça de punho e a capa protetora.

Combo Criador: Acessórios Adicionais

Qual é o motivo do preço ser mais alto na Osmo Pocket 3 Combo do Criador? A resposta está na inclusão de mais acessórios voltados para criadores! Agora, vamos explorar o que torna este combo único!

Microfone DJI 2: O DJI Mic 2 é um acessório de destaque no Combo Criador, oferecendo novas perspectivas para a criação de conteúdo. Essa solução de áudio sem fio é ideal para vlogs, entrevistas e narrações.

Alça de Bateria: Esta é uma adição útil para estender o tempo de operação do dispositivo em até 62%. Se preferir, você pode simplesmente recarregar rapidamente a Pocket 3 e remover a alça para continuar gravando.

Lente Grande Angular: Para ampliar suas opções de captura, a Lente Grande Angular proporciona um campo de visão mais amplo. Sendo assim, um acessório perfeito para paisagens e cenas com multidões.

Mini Tripé e Bolsa de Transporte: E para maior praticidade durante o uso, o Combo Criador inclui também um Mini Tripé, ideal para configurações de mãos livres e timelapses. E completando o conjunto, a bolsa inclusa oferece um transporte seguro e conveniente para todos os componentes incluídos no combo, com compartimentos internos personalizados e uma alça de pulso integrada.

Combo Padrão vs Criador: Qual Devo Escolher?

A decisão entre os combos da Osmo Pocket 3 dependerá das suas necessidades individuais e do tipo de conteúdo que pretende criar. Se você é um criador ocasional que busca uma câmera compacta pronta para ser utilizada a qualquer momento, o Combo Padrão é a melhor opção. Por outro lado, se você ama vlogging e, principalmente, se está sempre buscando criar conteúdo de qualidade, o Combo Criador é definitivamente a escolha ideal!

Combo Padrão: Para Criadores Ocasionais
O Combo Padrão é perfeito para aqueles que não gravam regularmente suas atividades, mas prezam por uma excelente qualidade de imagem. Se você é um aventureiro de fim de semana que gosta de capturar momentos incríveis, o Combo Padrão certamente atenderá às suas necessidades.

Combo Criador: Para Superestrelas das Redes Sociais
Agora, se adora criar conteúdo, o Combo Criador foi feito especialmente para você! Com o tempo extra de gravação proporcionado pela alça da bateria e a conveniência adicional da gravação de áudio sem fio com o DJI Mic 2, o Combo Criador do Pocket 3 oferece uma experiência completa de criação.

E se ficou interessado na DJI Osmo Pocket 3, adquira a sua com a ProAventura!

A Osmo Pocket 3 é portátil, compacta e repleta de recursos. É uma câmera com um gimbal de 3 eixos que ostenta um sensor incrível CMOS de 1″, suportando gravação nativa tanto na horizontal quanto na vertical. Ela é projetada não apenas para vlogs e criação de conteúdo, mas também para capturar suas aventuras, criar momentos inesquecíveis e muito mais. Além disso, independente do combo que escolher, você estará levando uma câmera de excelente qualidade.

E se ficou interessado, adquira a sua DJI Osmo Pocket 3 conosco! Oferecemos não apenas câmeras de ação, como a Osmo Pocket 3, Osmo Action, GoPro, Insta360 e Akaso, mas também uma ampla variedade de acessórios, como caixa estanquecapas de siliconecarregadorcartão de memória e muito mais para a sua câmera de ação! Em caso de dúvida, nossa equipe estará pronta para atendê-lo! 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *