5 vantagens de ter uma câmera de ação

5 vantagens de ter uma câmera de ação

Registrar um momento de adrenalina em um esporte radical é eternizar um momento único em sua vida. Seja de forma amadora ou profissional, o registro precisa ter qualidade e, principalmente, um equipamento que enfrente condições extremas. 

As câmeras de ação são ideais para esses registros, pois apresentam inúmeras vantagens em relação às outras câmeras. Se você é um apaixonado por esportes radicais, precisa conhecer alguns desses benefícios em ter uma câmera de ação. Confira!

1. Leve para todos os lugares

Uma das principais vantagens de uma câmera de ação é ela ser super portátil. A maioria desses equipamentos cabe na palma da mão, o que facilita o transporte já que não ocupa muito espaço em sua bagagem. 

Tudo o que um aventureiro menos quer é carregar equipamentos grandes e pesados, por isso uma câmera de ação é a melhor escolha para registrar um esporte radical. 

2. Um design compacto

Por serem pequenas, elas são super leves, o que facilita sua fixação no capacete, no peito ou até mesmo no braço para criar ângulos únicos. 

Ser leve não quer dizer que são frágeis, muito pelo contrário, elas são super resistentes,  apresentam um design moderno e discreto, prontas para serem usadas a qualquer momento. 

3. Tem acessórios incríveis

Um grande diferencial em comparação a outras câmeras são os acessórios que elas possuem. Você pode encontrar acessórios para todo o tipo de aventura, seja embaixo d’água ou no topo de uma montanha, são inúmeras as possibilidades de fotos e vídeos a partir de seus acessórios. 

Filtros de lente, Domes, Bastões de Selfie, Tripés, Boias, Caixas Estanques à prova d’água, dentre tantos outros disponíveis no mercado, sem dúvidas você encontrará o melhor para a sua aventura. Conheça alguns acessórios, por exemplo, para os modelos de câmeras Gopro 7 e Gopro 9 em nosso site. 

4. Qualidade de imagem excelente

São equipamentos capazes de capturar em até 5K, uma ultra qualidade de imagem, deixando seus registros ainda mais surpreendentes. 

Um ponto super importante é a estabilidade que essas câmeras oferecem, elas possuem um sistema de captação inovador que auxilia em não deixar as imagens tremidas ou desfocadas quando você mais precisa.  

5. Ótimo custo-benefício a longo prazo

Em um primeiro momento pode parecer uma aquisição de custo alto, porém observando as vantagens de uma câmera de ação, ela renderá muito mais do que você imagina. Por serem resistentes a situações extremas elas são duradouras e sem dúvidas lhe renderão boas histórias. 

Elas possuem também conectividade com outros dispositivos, como o smartphone. Através dessa conexão é possível conferir a prévia das imagens capturadas, alterar o modo de disparo e ainda compartilhar as imagens nas redes sociais.

Mas afinal, por que adquirir uma câmera de ação?

Além de serem resistentes, possuírem alta qualidade de imagem e serem super compactas e portáteis, elas são práticas de serem usadas e possuem uma lente grande angular, ou seja, uma lente que tem maior cobertura de campo, transformando qualquer captura em algo deslumbrante. 

Seja para uso profissional ou pessoal, ter uma câmera de ação faz toda a diferença na captura de esportes radicais, momentos de diversão em família e paisagens deslumbrantes. Existem diversos modelos disponíveis atualmente, cada um com sua especificidade e com tecnologias inovadoras, conheça mais aqui no site da ProAventura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *