6 Diferenciais do drone DJI Mavic 3
Você já conhece o drone DJI Mavic 3? Ele é um dos super modelos da DJI. Ele possui uma das câmeras mais potentes do mercado, aliás, uma só não, são duas!
É o tipo de drone que veio para revolucionar qualquer captura, fazendo com que a performance aumente significativamente. A câmera Hasselblad com CMOS de 4/3 é capaz de realizar gravações profissionais e super inovadoras.
Mas além disso, ele possui inúmeros outros diferenciais bem bacanas e que merecem atenção. Por isso, preparamos um artigo para falar de alguns deles. Veja.
1 – Detecção de obstáculos omnidirecionais
Essa tecnologia é perfeita para que você faça ótimos voos e capturas incríveis. Isso porque, o Mavic 3 possui sensores visuais que funcionam com um motor de visão computacional que faz a detecção dos objetos em todas as direções, garantindo maior precisão e estabilidade até mesmo em altas velocidades.
Basicamente, ao identificar os objetos, ele cria um planejamento de rota que desvia de todos eles. Ou seja, muito mais eficiência, controle e segurança durante o voo.
2 – Duas câmeras para imagens arrasadoras
A grande aposta desse modelo são as duas câmeras acopladas. As lentes são produzidas pela gigante marca sueca Hasselblad que criou uma tecnologia especial para o modelo DJI mavic 3. Possui um sensor CMOS de 4/3 que oferece capturas em nível profissional em um espaço super compacto.
Possui 20 megapixels, abertura ajustável de f/2.8 – f/11, distância focal de 24 mm e 12,8 de alcance dinâmico. É ou não é incrível? Além de oferecer ótimo desempenho de cor e controle de branco.
3 – Vídeo em altíssima qualidade
Por possuir ótimas configurações de câmera, o drone DJI Mavic 3 grava vídeos em alta resolução e altas taxas de quadros, captura cerca de 1 bilhão de cores com perfil de cores D-Log de 10 bits, o que é muita coisa. Dessa forma, ele entrega uma gradação muito mais natural de tons, especialmente as do céu.
Isso facilita bastante o trabalho de edição dos vídeos, garantindo maior flexibilidade e possibilidade de acréscimo de efeitos e de montagem.
4 – Possui RTH avançado
O RTH, também chamado de Retorno à Base, é elevado ao nível máximo neste modelo. A função foi aprimorada fazendo com que o drone determine automaticamente a rota de voo ideal para voltar ao ponto de origem, executando-a rapidamente e de forma bastante eficiente.
O DJI Mavic 3 voa em uma altitude pré-definida e então encontra uma rota segura para voltar, combinando as ações do RTH tradicional com o RTH avançado, permitindo que o usuário escolha a melhor opção de voo de acordo com as características do local.
5 – Mais tempo de voo
O tempo de voo foi estendido para 46 minutos, com alcance de transmissão de vídeo em até 15 km. Inclusive, a transmissão de vídeo foi aprimorada para OcuSync HD O3+, garantindo maior segurança para o equipamento e também novas formas de criar imagens.
Além disso, possui tecnologia de posicionamento, o qual desvia objetos que podem comprometer o tempo de voo e também a qualidade das capturas.
6 – Inúmeros recursos extras
Não tem como deixar de falar dos recursos extras que o modelo oferece, tais como Quicktransfer que aumenta a velocidade de transferência de arquivos, o que facilita bastante o seu trabalho de pós-produção.
Além do recurso de panorâmica, que cria imagens de tirar o fôlego nos mais distintos lugares. Ainda tem o Hyperlapse, o QuickShot e também o Active Track 5.0.
Curtiu? Visite nossa Loja de câmeras e conheça também os modelos Mavic Mini e Mavic Mini 2.