Verão ProAventura! Venha aproveitar nossas ofertas imperdíveis!

Verão ProAventura! Venha aproveitar nossas ofertas imperdíveis!

Com o verão à vista, é hora de elevar sua experiência ao ar livre a um novo patamar! Se você é um entusiasta de drones e de câmera de ação apaixonado por atividades aquáticas, temos as novidades perfeitas para você.

Em breve, nossa campanha de verão estará no ar com uma seleção de acessórios incríveis! Desde capas solares a filtros especializados para drones, até caixas estanques e bastões flutuantes para suas câmeras de ação, todos com ofertas imperdíveis!

Acessórios para a sua câmera de ação!

Se sua paixão é capturar momentos subaquáticos, nossa linha de acessórios para câmeras de ação é projetada para tornar suas aventuras aquáticas ainda mais emocionantes. Confira os principais acessórios que irão elevar suas filmagens aquáticas a um novo nível!

Caixa estanque + Filtros de mergulho + Pastilhas

Além de ser um dos principais acessórios preferidos por aventureiros apaixonados por mergulho e surfe, a caixa estanque não protege apenas a câmera contra a água, mas também contra danos externos, como quedas, pedras, objetos pontiagudos, areia e poeira. Adicionalmente, confere maior resistência e durabilidade à câmera, estendendo sua vida útil. Portanto, é altamente recomendável o uso da caixa estanque.

E se o seu foco neste verão for mergulhar, em conjunto com a caixa estanque, você pode adicionar filtros de mergulho. Eles restauram as cores naturais das suas fotos subaquáticas, proporcionando imagens mais vívidas e realistas. Disponíveis em três cores, cada uma tem sua função: o filtro vermelho para águas azuladas, o filtro magenta para águas mais esverdeadas e o filtro rosa para os entusiastas do snorkel.

Em conjunto da caixa estanque, também poderá utilizar as pastilhas anti-embaçante. Elas absorvem a umidade e evitam qualquer embaçamento na lente da caixa estanque, garantindo assim, que suas fotos e vídeos fiquem sempre nítidos e limpos.

E para mais informações sobre filtros e dicas valiosas sobre o uso adequado da sua caixa estanque, confira os dois artigos abaixo aqui em nosso blog:

Filtros de mergulho para GoPro: onde, como e quando usá-los?

Se a minha câmera é à prova d’água preciso usar caixa estanque?

Máscara de mergulho para fazer snorkel

Com a máscara para snorkel você terá a liberdade de mergulhar e respirar sem preocupações. Equipada com a tecnologia de Fluxo de Ar Duplo, ela permite uma respiração fluida tanto pela boca quanto pelo nariz. Além disso, a máscara conta com um sistema antiembaçante e de estanqueidade, garantindo que a água não entre pela parte superior do tubo. Destacando-se ainda mais, oferece um amplo campo de visão de 180°.

Para assegurar uma experiência imersiva, a máscara está equipada com um mecanismo que bloqueia a parte superior do tubo durante a imersão, evitando qualquer entrada indesejada de água.

O diferencial desta máscara é seu adaptador de 3 pinos embutido, um recurso exclusivo que permite fixar sua câmera de ação. Seja uma GoPro, Osmo Action, Insta360 ou Akaso, você terá a oportunidade de capturar cada momento emocionante enquanto desfruta do snorkel. Prepare-se para transformar suas aventuras aquáticas em registros inesquecíveis!

Acessórios para o seu drone!

Seu drone não pode ficar de fora da aventura! Por isso, separamos diversos produtos para você aproveitar o verão, fazer registros incríveis e, principalmente, manter o seu drone em segurança e protegido!

Filtros ND e CPL

Os filtros CPL e ND oferecem a possibilidade de transformar fotografias e vídeos comuns em obras cativantes e dinâmicas. O filtro CPL – Filtro Polarizador Circular (Circular Polarizer/Linear) – é eficaz na redução do brilho de superfícies refletivas, atuando sobre a luz polarizada que provém de fontes como reflexos em água, vitrines e dispersão atmosférica. A luz polarizada consiste em raios dispersos que geralmente não contribuem positivamente para a qualidade da fotografia. Sendo assim, o filtro CPL age filtrando esses raios, melhorando assim a qualidade da imagem.

Já os filtros ND – Filtro de Densidade Neutra (Neutral Density) – tem como principal função reduzir a quantidade de luz que atinge o sensor, permitindo exposições mais longas mesmo durante o dia. Essa característica é útil ao capturar paisagens, equilibrando a luminosidade excessiva do céu com a escuridão do primeiro plano.

E para saber mais sobre onde e como usar cada um desses filtros, confira nosso artigo com tudo sobre os filtros CPL e ND!

As vantagens dos filtros ND e CPL para câmeras de ação e drone!

Heliponto + Bolsas antichamas

Os pousos e decolagens do seu drone ficarão mais seguros com um heliponto/pista de pouso. Esses acessórios possuem diversos tamanhos e formas, funcionando como uma espécie de tapete para o equipamento, sendo ideal para colocar sobre superfícies irregulares e proteger as hélices e o gimbal de grama, galhos, areia, cascalhos, água e outros. Além disso, destacam a localização de pouso do drone durante o voo, graças ao design de duas faces que, geralmente, são de duas cores. São dobráveis e portáteis, podendo ser levados a qualquer lugar com muita facilidade.

Já a bolsa antichamas é essencial para proteger um dos principais componentes do seu equipamento durante o verão: a bateria. Por ser um produto inflamável, a bateria requer um pouco mais de atenção e cuidado durante o seu armazenamento e transporte. Quando submetida em locais de elevadas temperaturas ela pode vazar, causar curtos ou sofrer uma pane definitiva causando problemas ao seu drone e a ameaçando a saúde das pessoas próximas. Por isso, é extremamente aconselhável, o uso de uma bolsa específica para o armazenamento e transporte das baterias do seu drones.

E não deixe de conferir nosso artigo sobre como voar seu drone com segurança sobre as águas!

Saiba como voar corretamente com o seu drone sobre as águas!

Não deixe de conferir esses e diversos outros acessórios da nossa campanha de verão!

Além desses acessórios, temos diversos outros para drone como protetor solar e capa de silicone para controle remoto de drone, protetor para gimbal, bolsas e maletas de transporte. E para câmeras, também temos bastões flutuantes, suportes para prancha de surfe, bóias, dome e muitos outros! E para deixar o seu verão ainda melhor, nós iremos te presentear com um SUPER BRINDE!

Então, não fique de fora e participe da nossa campanha de verão que, em breve, estará no ar em nossa loja online! ☀️⛱️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *